segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tirando mancha de ferrugem de Jeans

Olá Amad@s,

Já perdi a conta quanto tempo não escrevia mais. Devido a viagens, correria, preguicinha.... Enfim, já que consegui sentar na frente da telinha vamos ao que interessa...

Alguns (muitos) dias atrás em um churrasco, meu amado acabou sujando sua calça jeans com ferrugem e aquela sujeira não saiu na primeira, nem na segunda nem na enésima vez que lavei, então resolvi fazer um teste com uma solução simples que indicaram na internet (infelizmente não anotei o site pesquisado): sal e limão. Isso mesmo e acredite; funcionou.
Se você está com o mesmo problema é só seguir os seguintes passos: coloquem sal em cima da mancha e regue com limão. Deixe secar ao sol e depois lave como de costume e pronto. Estará livre daquela mancha horrenda. (Pelos menos comigo funcionou mesmo).
Infelizmente não lembrei de tirar uma foto do antes e depois.

Por isso, antes de comprar qualquer produto industrializado para limpeza, lembre-se de pesquisar uma opção menos agressiva ao meio ambiente , pois muitos produtos que são comprados para estes fins, são usados apenas uma ou algumas vezes e acaba vencendo e é mais uma embalagem para descarte.

:) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário