quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tchau pra celulite

Meia-calça ajuda no combate à celulite




Foto/Divulgação Trifil

Celulite é uma palavra que causa arrepios nas mulheres. A boa notícia é que mais um produto foi lançado com o intuito de nos ajudar a dar um basta nesses furinhos tão indesejados.

A Trifil desenvolveu uma peça que age diretamente na pele, minimizando a aparência da celulite. A tecnologia está nos fios que compõem a meia-calça. "Os cristais bioativos existentes no fio, com exclusiva tecnologia Biofir®, são capazes de utilizar o calor do próprio corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e a drenagem das células", explica Fabiana Guirardello, gerente de produto Trifil.

Segundo a gerente, esses cristais bioativos contidos no fio refletem o calor que o corpo emite na forma de infravermelho longo, promovendo uma ativação constante das células da região e controlando a dor e os efeitos estéticos típicos de processos inflamatórios, como os da celulite. O resultado esperado é modelação do corpo, além de redução dos sinais de furinhos e de medidas. A Trifil garante que os benefícios da tecnologia Biofir® já são reconhecidos por mulheres de outros países.


Fabiana Guirardello afirma: "Estudos indicam que para a meia fazer efeito é necessário que seja usada por oito horas diárias durante 60 dias". Você pode usar, justamente, nas horas de sono para eliminar a celulite. "A propriedade bioativa está na construção do fio. É uma ação permanente e não se perde na lavagem", completa. Assim, não é preciso comprar diversas meias durante o tratamento.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário