domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sucos desintoxicantes

Olá Amad@s,

                                            Imagem: Google



Achei super fáceis de fazer e gostostos estes sucos. Além de hidratar tem os que dão mais pique durante o dia e os que ajudam a relaxar em uma noite de sono.

                                  






Nesta edição (abril/2007), CLAUDIA traz a matéria Saber descansar é vital. Aqui, você confere como relaxar em uma noite de sono ou ter mais pique durante o dia com algumas receitas de sucos retiradas do livro de Conceição Trucom, Alimentação Desintoxicante (Editora Alaúde)

Noite Feliz 2 maçãs descascadas e sem as sementes 1 pêra (idem) Use o chá ou suco de maracujá para diluir se desejar. Bata tudo no liqüidificador e sirva imediatamente. Este suco cuida do sono e também da celulite.

Sonífero ½ maço de alface 1 talo de aipo ramos de hortelã Passe tudo pela centrífuga e sirva imediatamente.
Pepino-hortelã 1 pepino com casca 6 ramos de hortelã Passe tudo pela centrífuga e sirva imediatamente. Ajuda no tratamento dos distúrbios no pulmão. Um copo de suco diário ajuda na oxigenação e rejuvenescimento das células.
Digestivo especial 2 cenouras 2 ramos de espinafre 1 limão Passe tudo pela centrífuga e sirva imediatamente.
Energético 1 xícara de uva-itália sem as sementes 3 kixis 1 laranja-pêra descascada deixando a parte branca Bata tudo no liqüidificador, coe e sirva imediatamente. Tomar antes de deitar para soltar o intestino.
Anemia e energia 1 xícara de folhas/talos frescos de espinafre cru 3 laranjas 1 cenoura ½ beterraba Passe tudo pela centrífuga e sirva imediatamente com gotas de limão.
Anemia 2-3 folhas de couve 1 xícara de espinafre (folhas e talos) 1 xícara de brotos de alfafa 1 tomate (orgânico) 1 limão Passe tudo pela centrífuga e sirva imediatamente.

Fonte: Claudia

Espero que tenham gostado e se alguém tiver receita de sucos e quiser compartilhar é encaminhar para knop.marcia@gmail.com que posto por aqui.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário