segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dica de Beleza....


Olá Querid@s,

Me ausentei alguns dias, mas agora voltei com mais entusiasmo...

Vamos lá!!!!!

Essa dica vai para você que mora em Florianópolis próximo a região da Costeira e gosta de se cuidar.

Estou falando do Raquel Salão de Beleza que além de contar uma equipe de profissionais maravilhosa e animadíssima, sempre está nos presenteando com seus pacotes de serviços.
Assim não tem como resistir!!!!!!

Eu participei do 30 Dia da Beleza que aconteceu no última dia 16 de Abril.





Neste dia eu fiz uma hidratação capilar, escova e ainda ganhei o kit: shampoo e condicionador para manutenção e o valor investido foi apenas R$ 80,00. Muito baratooooo!!!!

E não para por aí. A Raquel está nos presenteando com mais promoções, vejam só!!!!

SERVIÇOS:

PROMOÇÃO PACOTES INCRÍVEIS PARA VOCÊ!!!!

* PACOTE DE HIDRATAÇÃO (TODAS COM ESCOVA);

* PACOTE DE UNHA ( UM MÊS DE UNHA POR 52,00);

*PACOTE DE ESCOVA ( C/ 4 ESC. GANHE UMA HIDRATAÇÃO);

SUPER PROMOÇÃO:

*** FAZENDO UMA RECONSTRUÇÃO CAPILAR OU A PLÁSTICA GANHE

SHAMPOO E CONDIONADOR DE MANUTENÇÃO!!!

OBS: VENHA CONFERIR OS PREÇOS E SE SURPREENDA!!!



Eu já participo do pacote de unha, assim sempre estou com minhas unhas perfeitas.
Se você também gosta de unhas decoradas aproveite, pois lá tem uma manicure que faz verdadeiras obras de artes nas unhas, aproveite e confira este e outros valores de serviços ofertados.

O telefone para contato é o 48 3226-7200 e o horário de atendimento é de segunda a sábado.

Aproveitem!!!!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário