quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que tal presentear sua mãe com um ano de sapatos grátis???

Ainda dá tempo....Participe!!!!



Nesta quarta-feira; dia 20 de abril, o Floripa Shopping inicia mais uma grande promoção para seus Clientes: o Dia das Mães.

A promoção DIA DAS MÃES FLORIPA SHOPPING, será uma campanha moderna e diferenciada, realizada através de sites e redes sociais.

Teremos ainda um guia de presentes no site do Hagah /CLICRBS que divulgará sugestões de presentes para as mães com produtos das lojas do Shopping, além da promoção Dia das Mães Floripa Shopping.

Para participar da promoção é simples: O cliente grava um vídeo de até 1 (um) minuto na Praça de Eventos do Floripa Shopping, entre 20 de abril e 07 de maio, respondendo a pergunta Porque sua mãe merece ganhar um ano de sapatos grátis de presente do Floripa Shopping?

O vídeo será postado no Youtube em até 24 horas. Os 3 (três) vídeos mais curtidos na Fan Page do Floripa Shopping no Facebook levarão de presente para sua mãe os seguintes prêmios:


1º Vídeo mais curtido = 1 (um) ano de sapatos grátis da loja AREZZO do FLORIPA SHOPPING + 1 final de semana no COSTÃO DO SANTINHO (uma diária de sábado para domingo) com direito a 3 acompanhantes.


2º Vídeo mais curtido = 1 (um) ano de sapatos grátis da loja SANTA LOLLA do FLORIPA SHOPPING + 1 (um) “Beauty SPA Day” no LADY & LORD do FLORIPA SHOPPING.


3º Vídeo mais curtido = 1 ano de sapatos grátis da loja LINA K do FLORIPA SHOPPING + 1 (um) Mini SPA DAY no LADY & LORD do FLORIPA SHOPPING.

Os resultados serão divulgados na Fan Page do Floripa Shopping do Facebook e em www.floripashopping.com.br no dia 08 de maio de 2011, a partir das 15h00.

Confira o regulamento.

http://www.floripashopping.com.br/noticias/titulo/dia-das-maes-floripa-shopping/

Nenhum comentário:

Postar um comentário