terça-feira, 26 de abril de 2011

Vacas Vão Invadir Santa Catarina



Olá Querid@s,

Quem deu esta dica foi a Elaine B. Amorim estudante de Moda da UDESC que já se inscreveu.


Olha só! Achei uma foto minha com uma vaquinha lá na Hungria.


Não é uma graça!?

Agora veja como participar e faça sua inscrição usando e abusando da sua criatividade. E o mais legal é que as vaquinhas após prontas serão leiloadas e 50% da renda arrecadada vão ajudar entidades catarinenses.

Fonte: Clicrbs

Inscrições para CowParade em Santa Catarina vão até 29 de abril

Evento acontece em sete cidades do Estado entre novembro de 2011 e janeiro de 2012
A Cow Parade, famosa exposição de vaquinhas que percorre o mundo, vai acontecer em sete cidades Santa Catarina. As inscrições para os artistas interessados em pintar as obras de tamanho natural, podem ser feitas pela internete no site www.cowparadesantacatarina.com.br até o dia 29 de abril.

Em Santa Catarina, a CowParade acontece entre novembro de 2011 e janeiro de 2012. Podem participar artistas plásticos, escultores, designers, publicitários, estilistas, grafiteiros, artistas amadores, fotógrafos e até crianças, desde que envie o projeto do desenho no ato da inscrição e consiga cumprir a proposta.

O participante precisa escolher uma das três formas básicas da vaquinha que pode estar em pé, pastando ou repousando. A cidades escolhidas para a realização do Cow Parade no Estado foram Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Lages, Criciúma e Chapecó.

Depois de prontas, as vaquinhas serão leiloadas e 50% da renda arrecadada será revertida para entidades assistenciais catarinenses.

Uma das organizadoras do evento, Carolina Barrto, em entrevista ao Bom Dia SC, comentou que a exposição surgiu em 1998 em Zurich, na Suíça, quando um escultor local resolveu fazer uma exposição e escolheu as vacas como tema. Um grupo americano estava na cidade e comprou os direitos e desde então elas são um sucesso por onde passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário