segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caneta Limpa Esmalte

Olá Amad@s,

Passeando pela sessão de esmaltes na loja de cosméticos me deparei com um objeto que chamou minha atenção: uma caneta limpa esmalte. Isso mesmo, ela faz a limpeza do excesso de esmalte após a pintura das unhas, substituindo o palito, algodão de a acetona.



















Claro que meus olhos brilharam diante dessa novidade, ainda mais que na embalagem diz que o produto é ideal para acabamentos perfeitos, prática e fácil de usar (quem me conhece sabe que minha coordenação motora é de lua). Então, resolvi comprar e testar.

Testei e aprovei. Achei o máximo, pois realmente é fácil e prática de usar e seu custo é amigo de aproximadamente R$ 4,50 (comprei na Tay aqui em Floripa) contém 2ml e 2 ponteiras extras.

Ideal para ser carregada na bolsa, pois não faz volume e já soube de pessoas que fazem a unha a noite e deixam para tirar o excesso de esmalte pela manhã no onibus, enquanto estão a caminho do trabalho (eu acho estranho, mas é uma forma de aproveitar o tempo).

Acho prática para aqueles momentos que se precisa fazer um retoque emergencial na unha. Pois precisará ter em mãos apenas o esmalte e a caneta para o acabamento, dispensando ter que carregar mais mais coisas.

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário