quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais novidade do mercado: caneta que fortalece as unhas


Quem não quer ter unhas fortes e resistentes? A ideia de transmitir poder e feminilidade através das garras já é antiga. Toda mulher sabe o valor que unhas grande e bonitas têm. O problema é que, mantê-las saudáveis é tarefa que requer dedicação. Para as menos sortudas ou mais descuidadas, o mercado não cansa de lançar novidades. E o ''Extra Beleza'' fica de olho em cada passo que o incansável mercado de cosméticos dá: você já desejou um produto para a prevenção e tratamento de unhas fragilizadas? Eis que um hidratante com três óleos e Onymyrrhe, que ativa a circulação sanguínea local, favorecendo o crescimento e fortalecimento das unhas, tornando-as também mais flexíveis, já foi inventado. Com nome difícil, mas de ação cicatrizante e antisséptica, o Onymyrrhe trata a área ao redor da unha, promovendo a cura de pequenas lesões e irritações locais. Vendido pela farmácia de manipulação Officilab em forma de caneta, ele deve ser aplicado uma vez ao dia nas unhas limpas e sem esmalte, massageando o leito ungueal e após três a cinco minutos retirado com lavagem.

- A grande vantagem é que o produto é uma associação de extrato de mirra com 3 tipos de óleos que fortalece e hidrata as unhas. E vendido numa prática embalagem de fácil aplicação e pode ser levada na bolsa. Mas o produto é contra indicado em caso de alergia a algum dos componentes da fórmula - explica a dermatologista Cláudia Souza.

Matéria de Talita Corrêa para Extra Beleza


A Officilab fica no Rio de Janeiro e para quem for de outras localidades precisará procurar quais farmácias de manipulação disponibiliza este produto "encantador".

Pesquisei em sites de busca declarações de pessoas que já compraram o produto e preço do mesmo é de aproximadamente R$ 50,00. Mas não mencionaram o nome da farmácia.

Se alguém souber onde encontrar em outras localidades e valores, por favor nos informe, pois com certeza tem muitas leitoras já procurando este produto. Inclusive eu.rsss

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário