quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dicas de vestidos inverno 2011

Fique por dentro dos modelos de vestidos que estão com tudo neste inverno

Os vestidos aparecem como destaques nas coleções em qualquer estação do ano. A cada temporada, eles ganham recortes mais modernos que valorizam ainda mais o corpo feminino. E para ficar por dentro da moda deste ano, basta seguir nossas dicas de vestidos inverno 2011.

Os modelos de vestidos aparecem superfemininos, com a cintura mais marcada e cores que vão desde as mais neutras até as mais contrastantes. A variedade de tecidos também chama a atenção neste inverno, já que eles aparecem dos mais leves aos mais encorpados.

Aproveite para abusar dos vestidos que trazem outras tendências da estação. O couro, renda, transparência, brilho e as estampas, com destaque para o animal print e o xadrez, podem ser usadas tanto em uma produção total como apenas nos detalhes.

Os vestidos invernais podem ganhar detalhes que dão um toque romântico como a manga princesa, drapeados, decotes variados e aplicações que dão mais charme ao visual.

Os vestidos de inverno curtíssimos vão continuar sendo usados, mas o comprimento da vez é o comprimento midi, que deixa o visual comportado na medida certa. Os vestidos longos também se destacam no inverno 2011.

Para deixar os looks com vestidos de inverno ainda mais bonitos e ainda se proteger do frio, complemente a produção usando meia-calça colorida, com texturas e estampas. Os cintos, maxi colares, lenços e cachecóis com amarrações diferenciadas são outras opções de acessórios que dão mais charme ao visual.

Fonte: Dicasdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário